terça-feira, 28 de julho de 2009

Cachecol 3 em 1 em trico

Oi amiga.Tudo bem com você?
Gostei de fazer esse cachecol!
Há tempos , vi na TV Sec 21, no
Programa Mulher.com , a Vitória Quintal ensinando a fazê-lo.
Aprovei as sobras que tinha e eis o cachecol pronto.
Sempre temos muitas sobras de lãs, não é mesmo?
Esse cachecol é ótimo para reaproveitarmos as lãs que sobram de outros trabalhos, além do que fica muito bonito.
O que achou?
Beijos carinhosos.
Cirlei




Cachecol triplo

Sobras de lã Passion
Sobras de lã sedificada (ou semelhante)

Ag tricô nº 5


Colocar 8 pontos na agulha de tricô e tecer somente em ponto tricô.
Fazer 3 cachecóis.
Num dos cachecóis tecer 1,60 cm.
No outro tecer 1,65 cm.
E no outro tecer 1,70cm.
Usar os três cachecóis juntos.

7 amigas deixaram recadinhos:

Menina Arteira disse...

Oi Cirlei,passei pra ver as 9dades lindo cachecol esse verde é muito bonito e a pelerine também ficou muito bonita sua sobrinha deve ter amado!
Quero te deixar um grande beijo e te desejar um ótimo fim de semana!
Bjinho!!

fabricando arte disse...

Lindo lindo....parabens.
Um lindo final de semana

Unknown disse...

Amei a idéia...alias fico encantada com cada coisa que vejo aqui.Parabéns!!!
Bj.
Monica

Maria Luísa disse...

Oi Cirlei, voltei para ver seus trabalhos e fiquei encantada com a linda pelerine que fez para sua sobrinha, ficou maravilhosa, até me deu vontade de me aventurar com as agulhas de trico. E esse cachecol então, uma idéia excelente, amei.Beijos e obrigada por compartilhar.

Mônica disse...

que luxo esse cachecol. beijos.conheça o meu blog. obg

Arte com Fios e Cia disse...

Olá Cirlei!

Fiquei uns dias com o pc desligado e fiquei surpresa qdo abri meu blog e vi seus comentários e mais ainda que vc tornou-se minha seguidora.
Voltei aqui pra te agradecer pelos comentários. Não sei se vc recebeu as minhas respostas a eles.

Mande-me seu e-mail pra que eu possa te mandar a receita do cachecol que me pediu.

Ah qdo puder dê uma olhadinha no meu blog, coloquei as fotos que faltavam e mais postagens novas.

Seus trabalhos são lindos.

Agradeço mais uma vez pelo carinho e disposição em me ajudar.

Beijos
Débora Gonçalves

E-mail: debigsilva@hotmail.com

Arte com Fios e Cia disse...

Ah esqueci de dizer tb me tornei tua seguidora.

Bjs

Débora Gonçalves