sexta-feira, 3 de março de 2017

Manta Marcello em crochê de grampo

 Olá amiga (o)

Fiz esta manta em crochê de grampo , quando estava gravida de meu filho Marcello, que nasceu em Dezembro de 1971. 
Tive hepatite B quando estava com 6 meses de gravides.
Precisei ficar até o nascimento dele ,em repouso absoluto.
Para passar o tempo , fui revendo a Coleção Mãos de Ouro e Trabalhos Maravilhosos.
Não sabia fazer crochê de grampo!!! Resolvi arriscar e tecer uma manta para o meu filho que iria nascer. 
Seguindo as explicações da revista , fui tentando a aprender o crochê de grampo. 
Pedi para alguém (nem me lembro mais quem) que comprasse o grampo e a lã.
Fui tentando até conseguir.
Também não sei o nome da lã que usei. Faz 46 anos!!!!!
Só agora estou postando!!!!!
Eis  o que saiu !!!!!
Espero que gostem!
Beijinhos carinhosos
Cirlei










0 amigas deixaram recadinhos: