sexta-feira, 13 de março de 2009

Chinelo com bexigas

Ola amiga.
Para estes chinelinhos usei bexigas nº 0 de várias cores.
Fiz com bexigas coloridas, mas voce pode usar somente uma cor de sua preferência ou até usar duas cores.Fica a seu gosto.
Se quiser alguma explicação é só me pedir ,que lhe darei as necessárias.
Beijos carinhosos
Cirlei



11 amigas deixaram recadinhos:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA FICARAM LINDISSIMOS,ADOREI A VARIEDADE DAS CORES.

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Lary disse...

Passei pra vêr as novidades e matar as saudades. Beijão

Quinha disse...

Olá Cirlei...
Passei para agradecer a visita e conhecer o teu blog.Gostei muito dos teus trabalhos,este chinelo de balöes e uma amostra da tua criatividade.
Tambem vou te linkar.
Bom fim de semana.
Bjs

fabricando arte disse...

Ficou lindo este chinelo.
Um lindo final de semana amiga.

Unknown disse...

OLA CIRLEI FIQUEI ENCANTADA COM O CHINELO DE BEXIGAS, VOCÊ PODERIA ME
ENSINAR A AMARRAÇÃO
DESDE JÁ LHE AGRADEÇO BEIJOS SUA
ADIMIRADORA ALICE

Unknown disse...

Ola,Cirlei gostaria de saber como faco um chinelo perfeito como o q voce fez,e tambem gostaria de aprender o passo a passo se poder me ensinar...
Agradeco de poder ate mais...

valeria disse...

Ola Cirlei...parabens pelo seu trabalho...vc poderia me dar o PAP dos chinelos de bexigas fiquei encantada...faço chinelos bordados ...mas com bexigas nunca tinha visto...se vc puder te agradeço de coração...quero saber como faz...se vc passa algum produto nas bexigas ..ou simplesmente as amarra aos chinelos...enfim..desde ja muito obrigada

Valeria...ribeirao preto SP
valeria@gmail.com

Unknown disse...

Ola Cirlei...
Amei seu trabalho e se vc pudesse me ensinar passo a passo ,adoraria.
Obrigada
Maria Jose

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber como eu faço esse modelo de chinelo com bexiga...bjsss

Anônimo disse...

Olá qual a marca de bexiga utilizada nos chinelos ? Estou com certa dificuldade de achar uma marca de qualidade.

Obrigada Desde Já Agradeço a Atenção.


Beijos Bianca

Kelly disse...

Oi amiga tudo bem? Amei seu chinelo, será que voce poderia me amndar o pap? e qual tipo de bexiga vc usa?

Bjs

kellycjaniro@hotmail.com